10°GBM homenageia bombeiro padrão

14/09/2021 - 18:37

Nessa terça-feira (14) o 10º Grupamemto de Bombeiros Militar (10°GBM/Camaçari) homenageou os bombeiros que se destacaram em agosto nas categorias oficial e praça. A cerimônia aconteceu na sede da unidade e contou com a participação do efetivo de serviço.

Os homenageados foram o tenente BM Marconi Franco e o soldado BM Wolney Mota. Eles foram eleitos pelos bons serviços prestados no último mês, além da proatividade e do ótimo relacionamento interpessoal com os colegas de farda e o público externo.

"O Bombeiro Padrão é uma forma de homenagear o trabalho dos nossos profissionais. Cada um com sua particularidade torna o serviço ainda mais dinâmico e profissional. Somos um corpo e precisamos valorizar a nossa tropa a cada dia", explicou o major BM Allan Guanais.

Durante o evento também foi feita uma despedida para agradecer aos soldados BMs Mossete e Dias, que deixam o CBMBA e seguem novos rumos. "Eles trilham novos caminhos e a família do 10°GBM  agradece os serviços prestados com seriedade e presteza", concluiu o major BM Guanais.

terça-feira, Setembro 14, 2021 - 20:29
Author