350 atletas profissionais e amadores participam da Corrida do Fogo

02/12/2019 - 17:15

Na manhã deste domingo (1°), aconteceu a XX Corrida do Fogo,  etapa Feira de Santana, com 350 corredores. Competidores profissionais e amadores correram 5 e 10km, com garra e determinação. O evento proporcionou ainda momentos de confraternização motivado pela atividade física, onde limites foram superados. Família correram juntas, crianças participaram com um momento especial para elas.

Para refrescar os atletas, a viatura Auto Bomba Tanque (ABT) deu banho nos participantes, e medalhas foram distribuídas para todos os atletas, além de premiações para as categorias específicas, tudo isso aliado a muita animação e união.

E paralelo, teve a III Corrida do Foguinho para crianças de 4 a 8 anos, filhos de bombeiros, com 50 inscritos. "Esse é um evento tradicional, onde conseguimos incentivar a prática de atividade física para a nossa corporação e a população em geral, além das crianças. Mas o mais importante é o momento de confraternização", concluiu o tenente-coronel BM, José Alberto Souza e Silva Júnior.

Última modificação
segunda-feira, Dezembro 2, 2019 - 17:24
Autor
304819527