Acidente veicular mobiliza militares do 15ºGBM em Paulo Afonso

01/08/2020 - 10:42

Bombeiros do 15º Grupamento de Bombeiros Militar (15ºGBM/Paulo Afonso) atenderam uma ocorrência de acidente veicular na BR-116 no município de Euclides da Cunha, a 260 km da cidade de Paulo Afonso. O acidente, entre um veículo de passeio onde estavam quatro pessoas e um caminhão, aconteceu nesta sexta-feira (31).  Durante o acionamento, feito pelo Cicom de Euclides da Cunha, chegou também a informação de que todas as vítimas do carro de passeio já estavam em óbito e entre as ferragens. No local já havia equipes das Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar (PM), do Instituto Médico Legal (IML), todas aguardando o  desencarceramento das vítimas.

“Foi uma ocorrência complexa. O veículo menor estava totalmente destruído e todos os ocupantes presos nas ferragens. Para a retirada utilizamos equipamentos apropriados, como o desencarcerador. Foi uma operação bastante delicada e tivemos que ter muita precisão, para que pudéssemos conseguir tirar todos da melhor forma possível”, explicou o sargento BM Ivan Trindade.

Os corpos foram deixados sob os cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para os procedimentos legais. As causas do acidente ainda são desconhecidas. O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) alerta os cidadãos a terem cuidado redobrado nas estradas, além de respeitarem o limite de velocidade e as sinalizações.

Fotos

Última modificação
sábado, Agosto 1, 2020 - 15:59
Autor
896480686