CBMBA atua na 115ª Lavagem de Itapuã 

13/02/2020 - 19:42

Setenta bombeiros militares atuaram durante a Lavagem de Itapuã, que completou 115 anos nesta quinta-feira (13). As equipes atenderam seis ocorrências, sendo duas de ferimentos, três pessoas com traços se alcoolemia e um desmaio.

Durante o evento, as equipes circulam por todo o perímetro da festa e adjacências, prestando atendimentos pré-hospitalares, tirando dúvidas e siciliano soteropolitanos e turistas. "Nosso principal foco é a prevenção de acidentes e sinistros de qualquer natureza, mas sempre alinhados com procedimentos de atendimento pré-hospitalar", explicou o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), coronel BM Francisco Telles.

Além de viaturas como caminhões de combate a incêndio e ambulância, os bombeiros militares também estavam em Postos Elevados de Observação (PEO). Os guarda-vidas ficaram atentos na movimentação dos banhistas nas praias próximas ao evento, também com a distribuição de pulseiras para a identificação das crianças e realizando trabalho de prevenção.

Fotos

Última modificação
sexta-feira, Fevereiro 14, 2020 - 07:27
Autor
305064785