CBMBA continua discussão sobre redimensionamento da rede de Hidrantes

11/06/2019 - 16:30

Na tarde desta terça-feira (11), o Subcomando-geral do CBMBA sediou a segunda reunião do Grupo de Trabalho - GT que visa à elaboração de proposta de redimensionamento da rede de Hidrantes de Salvador e Região Metropolitana - RMS. A reunião, coordenada pelo Maj Bm Augusto Nobre, chefe de gabinete do subcomando-geral, contou com a participação de representantes da EMBASA, da Defesa Civil de Salvador (Codesal) e da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Esses encontros visam viabilizar um parecer técnico acerca das atuais condições físicas da rede de Hidrantes públicos da Cidade de Salvador e RMS, bem como das necessidades e possibilidades de ampliação da mesma, com vistas a otimização do abastecimento de água para as viaturas do CBMBA que realizam as ações de combate a incêndio.

"A cada encontro percebo que o objetivo será alcançado, o trabalho em equipe será determinante para que isso ocorra. Desta vez, contamos com a presença de ainda mais parceiros interessados em ajudar." disse o Major Augusto Nobre.

Última modificação
quinta-feira, Junho 13, 2019 - 12:29
Autor
305736536