CBMBA realiza cerimônia de passagem de comando de unidades

15/09/2020 - 17:42

A cerimônia de passagem de comando de algumas unidades do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) aconteceu nesta terça-feira (15), no Complexo de Ensino e Instrução de Bombeiros (CEIB), em Simões Filho. O evento contou com a presença do comandante geral do CBMBA, coronel BM Francisco Telles, do subcomandante da instituição, coronel BM Adolfo Dorea, além de outras autoridades militares, políticos e familiares.

O tenente-coronel BM Jorge Piauhy assumiu a diretoria do Departamento de Pessoal (DP) que antes era comandada pelo tenente-coronel BM Roberto Lima; o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap) vai ser administrado pelo major BM Rogério Cerqueira, que ficou no lugar do tenente-coronel BM Eloy Camacho. Já o Departamento de Ensino e Pesquisa (DEP) ficou sob a responsabilidade do tenente-coronel BM Nelzito Oliveira, que assumiu o posto que era do coronel BM Adson Marchesini. 

“As mudanças fazem parte da nossa rotina, oxigenar a casa, com outros olhares, assim podemos incrementar cada vez mais inovações. Essa é mais uma etapa de mudanças e conquistas para o CBMBA. É a força que se realiza pela união de muitos de nós e que nos conduz a um futuro mais brilhante ainda. Somos o Corpo de Bombeiros mais jovem do Brasil, emancipado em 2015 e nesses cinco anos temos conquistado muitos avanços”, concluiu o coronel BM Francisco Telles.

Palavras-chave
Última modificação
terça-feira, Setembro 15, 2020 - 18:58
Autor
303402806