Com 6 anos de idade, Davi realiza sonho e conhece o quartel dos bombeiros

20/11/2020 - 09:42

Ao passar pelo arco da entrada do quartel do 1°Grupamento de Bombeiros Militar (°GBM/Barroquinha), o pequeno Davi Luiz da Silva de Andrade, de 6 anos, não conteve a emoção. Os olhinhos pequenos não paravam num só ponto, tanta era a alegria de estar conhecendo de perto o trabalho dos seus heróis favoritos, os bombeiros militares.

Acompanhado da mãe, Sheila Jackeline da Silva Borges, o pequeno Davi entrou nas viaturas, conheceu alguns dos equipamentos utilizados pelos militares e fez um tour pelas dependências do quartel e até conheceu a primeira viatura do Corpo de Bombeiros  Militar da Bahia (CBMBA), a Vovó, do ano de 1912.

"Para a corporação é gratificante poder receber  visitas, principalmente de crianças. Mostrar os caminhões, os equipamentos e contribuir para o sonho de cada um é muito bom. A nossa maior recompensa é olhar o sorriso no rostinho deles, como o de Davi", disse o soldado BM Ricardo Fontes.

Todos os quartéis do CBMBA estão de portas abertas para receber a população. Por causa da pandemia da Covid-19 é importante que a visita seja agendada, evitando assim aglomeração. Os endereços e contatos podem ser encontrados no site www.cbm.ba.gov.br.

Última modificação
sexta-feira, Novembro 20, 2020 - 09:07
Autor
305832934