Comunidade de Alagados recebe kits de alimentos não-perecíveis e materiais de higiene pessoal

21/05/2020 - 15:05

Pelo menos 41 famílias da comunidade de Alagados, localizada na Cidade Baixa, em Salvador, foram contempladas com kits de cestas básicas e materiais de higiene pessoal. A ação, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), faz parte da campanha Quarentena Solidária e tem como objetivo minimizar o sofrimento de famílias em vulnerabilidade social no período da pandemia da Covid-19.

Para o recebimento dos donativos, os cidadãos fizeram filas, obedecendo o distanciamento mínimo."Agradeço, estávamos precisando muito dessa ajuda", ressaltou a moradora conhecida como Índia. Ela foi uma das moradoras que recebeu o kit com alimentos e materiais de higiene pessoal.

Todos os quartéis de Bombeiros Militar da capital e interior continuam recebendo os donativos. "É importante, quando for ao supermercado, lembrar que existem pessoas necessitadas. Por isso, pedimos que compre algum item a mais e entregue em nossas unidades, fazemos os kits e realizamos as entregas", explicou o capitão BM Ricardo Abreu.

Clique aqui e confira o vídeo desta entrega.

Última modificação
sexta-feira, Maio 22, 2020 - 06:16
Autor
305832934