Comunidade do Banco Raso recebe 15 toneladas de água mineral

06/01/2022 - 16:42

A comunidade do Banco Raso, em Itabuna, recebeu no início da tarde desta quinta-feira (6), 15 toneladas de água, em fardos de 1,5 litros, distribuídos pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA). O material saiu da Base de Apoio  Logístico instalada na cidade e chegou às mãos dos moradores da localidade,  bastante atingida pelas fortes chuvas do final do ano.

As enchentes deixaram a localidade desabastecida por cerca de quinze dias. " Hoje que começou a chegar, mas de maneira muito fraca. A chuva foi um desastre pra esse povo, que hoje agradece muito a chegada dessa carga de água mineral", afirmou Adilson Silva representante comunitário local.

A entrega faz parte das doações que continuam chegando na Base de Apoio Logístico  de Itabuna. A unidade está  instalada no Colégio da Polícia Militar, situada na rua Avenida  Manuel Soza Chaves, s/n, no bairro Jardim Primavera.   O coordenador do local, major BM Luciano Alves, lembrou que o espaço também funciona para recebimento de material nos finais de semana.

quinta-feira, Janeiro 6, 2022 - 16:56
Author