O 8° GBM promove 1° Seminário de Segurança contra Incêndio

30/11/2019 - 10:30

O 8° Grupamento de Bombeiros Militar (8°GBM) de Jequié,  realizou na última quarta, quinta e sexta-feira (dias 27, 28 e 29), o 1° Seminário de Segurança contra Incêndio do 8° GBM. O evento teve como objetivo levar para o público em geral, a importância da prevenção contra incêndio e pânico e os passos para a regularização junto ao Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA).

"Esse foi um evento de muita importância para a sociedade Jequieense, que tem como eixo central a prevenção. Dessa forma conseguimos evitar muitos incidentes. Trabalhar de forma preventiva é uma das ações do CBMBA, por isso realizamos diversas atividades com esse objetivo", pontuou o major BM Cleber Bahia, comandante da unidade.

Legislação de Segurança Contra Incêndio e Pânico, os processos de regularização junto ao CBMBA e responsabilidades dos agentes envolvidos; proteção passiva contra o fogo; hidrantes e mangotinhos; alarme e detecção de incêndio, foram alguns dos temas abordados. Além da população em geral, vereadores, promotores de eventos e representantes de órgãos públicos também participaram do seminário.

Última modificação
sábado, Novembro 30, 2019 - 10:43
Autor
305736536