PMs e Bombeiros passam a ter atendimento no SAC

10/09/2019 - 15:43

O Serviço de Atendimento ao Bombeiro Militar já está funcionando integrado ao sistema do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), no Shopping Bela Vista. Ao todo, são 20 serviços disponibilizados em que os militares treinados recepcionarão os colegas, a exemplo da primeira e segunda vias da carteira funcional, consulta aos processos de reserva e ao abono permanência, entre outros atendimentos que serão realizados mediante agendamento pela internet através do site www.sac.ba.gov.br.

O objetivo do serviço é modernizar e proporcionar atendimento rápido e com excelência para militares da capital e interior do Estado. Primeiro bombeiro a utilizar os novos serviços o comandante-geral do Corpo se Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) coronel BM Francisco Telles fez a nova foto e a assinatura digital para o documento.

"Vamos poder atender o bombeiro nas suas necessidades administrativas e funcionais, seja na expedição de identidade funcional ou quaisquer outros serviços que precisar", destacou o coronel. De acordo com ele, o atendimento dos militares, sejam ativos ou inativos é uma das prioridades do CBMBA.

Palavras-chave
Última modificação
quarta-feira, Setembro 11, 2019 - 11:34
Autor
303402806