Publicado em sexta-feira, 3 de Abril de 2020 - 10:30
A tropa do CBMBA tem mais que compromisso com o povo baiano, temos admiração, orgulho, respeito, amor.
Publicado em sexta-feira, 3 de Abril de 2020 - 10:28
O governador Rui Costa informou nesta sexta-feira (3) que o hotel alugado pelo Estado para abrigar profissionais da saúde diagnosticados com a Covid-19 também irá receber bombeiros militares que te
Publicado em sexta-feira, 3 de Abril de 2020 - 10:25
Sexta-feira, dia tradicional em que os fiéis sobem a Colina Sagrada, agradecem graças alcançadas, fazem os pedidos e amarram fitas do Senhor do Bonfim no gradil da Basílica.
Publicado em sexta-feira, 3 de Abril de 2020 - 10:15
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) já começaram a entregar 5 mil litros de álcool líquido 70º a unidades de saúde do interior.
Publicado em quinta-feira, 2 de Abril de 2020 - 10:42
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), por meio do Setor de Valorização Profissional - SEVAP, presta homenagem ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo.
Publicado em sexta-feira, 27 de Março de 2020 - 14:40
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) participa de treinamento sobre descontaminação e desinfecção de equipes,  vítimas e estruturas.
Publicado em sexta-feira, 27 de Março de 2020 - 13:09
O CBMBA está adotando medidas de suporte aos seus profissionais que estão atuando com dedicação e comprometimento em prol da população baiana. Fique atento e utilize quando precisar!
Publicado em quinta-feira, 26 de Março de 2020 - 16:58
Orientações da Coordenadoria de Saúde para os bombeiros militares em serviço.
Publicado em segunda-feira, 23 de Março de 2020 - 09:30
Os profissionais do Setor de Valorização Profissional estão prontos para apoiar emocionalmente os nossos profissionais que precisem de um conforto no enfrentamento a este período.
Publicado em quinta-feira, 19 de Março de 2020 - 14:45
Estamos empregando bombeiros militares em diversos pontos do estado da Bahia, emitindo recomendações para que as pessoas permaneçam em suas casas para evitar a disseminação da COVID-19.